quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Pai mala



   A: - Comprei uma faixa rock stuff pro cabelo.
   B: - Demais.
   A: - E um cabo pro meu pedal.
   B: - Agora já é uma guitarrista completa. Tem tudo.
   A: - E uma capinha com popsocket.
   B: - Pra que serve?
   A: - Colar atrás do celular. É bom pras selfies e vídeos. Ou pra poder se mexer por tudo quando faz vídeo chat.
   B: - Legal.
   A: - Quando vão te dar um celular?
   B: - Não sei. Com doze, eu acho.
   A: - Saco, né? Agora nós vamos lá no shopping comprar um presente. Um tênis pro Lucas.
   B: - Eu também queria um novo.
   A: - Tô morrendo de inveja. Pedi outra chuteira, mas não deu. Ganhei uma o mês passado.
   B: - Vão no Barra?
   A: - Acho que sim.
   B: - A gente também vai. Daqui a pouco.
   A: - A gente se encontra.
   B: - Mas não vão querer me comprar nada. Cinema e pronto.
   A: - Desculpa aí, mas teu pai é muito mala.
   B: - Tudo bem. Pelo menos, o teu é legal.
   A: - Nem sempre.
   B: - Te dá tudo o que tu quer.
   A: - Mas sempre chora antes, que é muito caro e tal.
   B: - Mas dá.
   A: - Eu sei como pedir.
   B: - Tu é foda. Com o meu não adianta.
   A: - Fala sério!
   B: - Já vem com aquele papo de consumo e tal.
   A: - Vou tentar uma guitarra.
   B: - Tá ruim a tua?
   A: - Sei lá, acho que já deu. Sempre é bom uma nova, né?
   B: - Isso é.
   A: - Pelo menos, te deram o violão.
   B: - Usado.
   A: - Mas tá bom. Bem macio.
   B: - Preferia um novo.
   A: - Mais adiante tu pede. Diz que não dá pra solar, que ele te limita.
   B: - Não adianta.
   A: - Velho, teu pai é muito mala! Tenta a tua mãe.
   B: - Pode ser. Com a mãe é mais fácil.
   A: - Tamos saindo.
   B: - Tá.
   A: - Te espero na frente do cinema.
   B: - Massa.
   A: - Com refri e um baldão de pipoca.
   B: - Valeu.
   A: - Te amo.
   B: - Também.
   A: - Ah! Passei o batom roxo. Quer ver?
   B: - Manda uma foto.
   A: - Tá.
   B: - Pro celular da mãe. O do pai, ele já quer de volta. Saco!
   A: - Tá bem. Depois me diz.
   B: - O quê?
   A: - O que tu achou.
   B: - Tá.
   A: - Fui. Tão me esperando há horas.
   B: - Sempre.
   A: - A mãe já chamou três vezes.
   B: - Tua mãe é braba.
   A: - Louca.
   B: - Vai.
   A: - Beijo.
   B: - Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário